nirvana in english for all people

Blog Archives

Image

Old School

found this in my computer and wanted to share with you guys

 

O Hippie e obreaking trough the wall of ignorance Old School

 

Tenho um amigo que se diz hippie, mas ele mesmo não sabe que não é , ele é old school.

 

Ele gosta de tudo que é antigo, carros antigos, musica antiga, roupas antigas, guitarras e instrumentos antigos, talvez por isso ele ache que é hippie, mas ele não é. Definitivamente não é.

 

Hippies são puro amor, livres de todos os preconceitos que separam as pessoas, preconceitos de cor, religião, idade, nada disso está no pensamento hippie.

Hippies são a pura liberdade, em ação, em pensamento, hippie é o respeito à tudo que existe, à natureza, aos animais, à vida em si é celebrada pelos hippies na sua alegria, na musica, na sua exuberância de cores e no seu riso fácil e inocente.

 

Hippies são o futuro perfeito da raça humana, todos se entendendo e se amando e respeitando como uma família, onde todos nós nos veremos como seres da mesma espécie e compartilhando o mesmo planeta.

 

Para os hippies não existe a propriedade, tudo é compartilhado, tudo é de todos e todos são responsáveis pelo bem estar de todos, ajudar os outros e viver em harmonia e comunidade é o objetivo hippie.

 

Isso é ser hippie, isso é o que me define, eu sou hippie, em alma, e com muito orgulho.

 

Old School é antigo, é tradicionalista, é separatista e admira coisas como pureza das raças, é aquele que cuida de si e dos seus, não compartilha, é a famosa TFP : tradição, família e propriedade.

 

O Old School é o que que defende a separação por cor de pele, por religião, por região, é o White pride, o que separa as mulheres em dois tipos: as vagabundas e as meninas pra namorar.

 

As primeiras são as que fazem sexo com eles, independente de ser por amor, por tesao ou até por dinheiro (que nem esta é vagabunda afinal é o trabalho dela ), as segundas são as que se recusam a fazer sexo até que eles definam a relação com um rotulo: namoro, noivado ou casamento.

 

Este meu amigo até me ensinou algo que ate então eu desconhecia: que mesmo que você diga que a pessoa é o amor da sua vida, se você não pedir oficialmente esta pessoa em namoro então não é um relacionamento, e por isso você pode sair e fazer sexo com outras pessoas sem o menor problema, afinal, se você não esta oficialmente comprometido as palavras amor e vida não significam nada quanto à fidelidade.

 

Tenho tentado mostrar a este meu amigo que ele não é o hippie que ele achava que era, ele esta envolto em todo este universo antigo que perdura infelizmente até hoje na cabeça de milhares de pessoas: o preconceito, o desrespeito aos sentimentos das pessoas, o foda-se o mundo vou me esconder numa caverna.

 

Querido amigo, o mundo existe para que nos tornemos pessoas melhores, para vivermos juntos, somos todos partes do mesmo espírito, não existe o EU, mas sempre o TODO. E se isolar não vai trazer a você nenhuma paz de espírito, você estará apenas fugindo de ser responsável por outras pessoas alem de você mesmo, você esta sendo apenas egoísta, e mesmo assim se você conseguir viver isolado, o que é uma utopia, no momento da sua morte você estará desencarnando sem ter cumprido sua missão, de se tornar uma pessoa melhor, e provavelmente ira voltar em uma situação em que você seja obrigado a rever todos os seus conceitos errôneos, onde você seja a vitima dos preconceitos ou você seja a pessoa que ira necessitar dos outros para viver.

 

 

 

 

Advertisements

Tag Cloud